POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Comprou seu Óculos de Sol ou Armação para Grau e quer trocar?
Nós realizamos a troca desse (s) produtos pra você, desde que o produto não seja da Categoria promocional ou MIMOS e Brindes.
1. Envie uma Mensagem para nossa equipe de atendimento com o número do seu pedido,destacando o motivo pelo qual deseja realizar a devolução ou troca em até sete (7) dias após a data do recebimento do seu produto (por nossa conta) e em caso de defeitos aparentes, enviar também em anexo uma foto do defeito para que nossa equipe possa analisar.
2. Em até três (3) dias úteis, nossa equipe responderá sua mensagem com todas as informações necessárias para que possa nos enviar sua devolução ou troca para prosseguir, incluindo o código e autorização Postagem para que você não precise arcar com o frete de "devolução".
3. Caso queira a Troca: Assim que sua "devolução" chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 2 dias úteis e você receberá um cupom de desconto no valor do produto de troca (não cobre o frete para nova compra). Sendo assim, você poderá realizar uma nova "compra" em nosso site utilizando o valor de crédito que será adicionado no seu cupom.
Caso queira o Reembolso: Assim que a encomenda chegar em nosso escritório, de 25 até 30 dias úteis, solicitaremos o estorno através da mesma forma de pagamento que efetuou a sua compra e em até 25 dias úteis será efetuado.
- O Prazo de Solicitação de Devolução e Estorno é de até sete (7) dias após a data de recebimento do pedido.
OBS: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM EVENTOS FÍSICOS (Brindes) OU DE ÓCULOS COM DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO.
*O produto não pode apresentar indício de uso ou de modificação pelo cliente.
*O custo de frete de devolução para troca é nosso e o custo do frete de envio da nova compra utilizando o cupom com apenas o valor do óculos devolvido é do cliente.
*Após confirmar e concordar com as instruções para troca, não será possível desistência para estorno pois já terá excedido o prazo de 7 dias para solicitação.
*Nosso código de postagem cobre apenas o envio não cobre embalagem, mas pode utilizar o outro lado da embalagem que enviamos para você ou uma outra embalagem de sua preferência.
*Modelos de mimos (válido para Sorteios também) ou brindes não possuem troca.
Prazo de para solicitar a Troca 7 dias após a data de recebimento do produto.
WhatsApp para solicitação
LEIA ATENTAMENTE OS TERMOS ABAIXO
– Somente iniciamos qualquer tipo de serviço lentes com grau mediante a confirmação do pagamento dada por nós;
– Para Envio do pedido, o mesmo conterá prazo estipulado para produção + prazo para envio simulado através do site;
– Pode haver variação de cores de até 10% em relação ao produto impresso e o seu monitor;
– Não nos responsabilizamos por nenhum detalhe dentro da receita fornecida (Erros ortográficos, data de validade, dados incorretos/inexistentes), o mesmo se enquadra única e exclusivamente como responsabilidade do cliente.
Após encaminhado para o laboratório ou iniciada a produção, o produto não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão consideradas solicitações para alteração de armação, receita, cor ou produto.
1 – Devido à natureza personalíssima do produto, somente é possível a troca se existir um defeito ou vício, constatado pela nossa loja Óticas Hadassah. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem um defeito real, não interferindo o uso, tendo em vista que em nosso processo manual pode ocorrer diferença de cores, assimetria de cortes, margem de posicionamento, entre outros que não são considerados defeitos dentro do processo, são variações comuns, com exceção das que forem entregues com real problema.
SOBRE A DESISTÊNCIA DE PRODUTOS FEITOS POR DEMANDA:
1 – Após a realização do pedido, o cliente não mais poderá cancelá-lo, tendo em vista que o produto é feito sob demanda, e destinado especialmente para o cliente.
A natureza personalíssima do produto e a inviabilidade de revenda a terceiros afasta a aplicabilidade do direito de arrependimento, tendo em vista que o consumidor contratou determinado bem conforme suas próprias e expressas especificações, tornando o produto um bem personalizado. É evidente o consumidor não pode desistir do contrato, pois aquele bem por ele encomendado não terá qualquer valor comercial perante terceiros, acarretando prejuízo considerável e unilateral ao comerciante se encerrado o contrato. Valendo-se de direito comparado e amparado em princípios da própria norma consumerista, afasta-se a aplicabilidade do art. 49.
2 – Em caso de desistência, só poderá ocorrer antes de o pedido ser finalizado, e enviado e com isso haverá devolução de somente de 50% do valor da compra , Tendo em vista que o processo de confecção do produto personalizado já terá sido iniciado e com isso a perda irreparável de matéria prima que foi utilizada na confecção do produto.
Ao Efetuar o Pagamento a Cliente fica de acordo com este Termo, independente de qual canal de Venda a Cliente escolheu para finalizar a compra.